Pílulas da Inteligência: Funciona mesmo? Qual a Melhor? Descubra!

Pílula da inteligência – Podemos definir a inteligência como a capacidade de resolver questões, de delinear e criar ideias, de dominar a linguagem, colocando-a a serviço da comunicação.

Pílulas da inteligência

É o domínio perfeito do pensamento, da força da argumentação lógica, e do raciocínio preciso.

Se você tem interesse em aumentar sua capacidade cerebral, se destacando na sociedade, recomendamos a leitura desse artigo sobre as pílulas da inteligência até o final.

→ Tenho interesse sim. Me introduza o assunto!

Ok. Vamos lá! Em primeiro lugar, vamos deixar claro que não se trata de milagre. Estamos falando de um complemento capaz de te auxiliar no âmbito cognitivo.

Alimentação adequada, prática de exercícios e descanso apropriado ainda são partes essenciais para o bom funcionamento do cérebro, do organismo num todo.

USEI 100% DO SEU CÉREBRO!
Como é sabido, não usamos 100% do nosso cérebro. Através da correta utilização das pílulas da inteligência, você pode alcançar essa porcentagem.

O diferencial…

É como se você pudesse, se manter, continuamente concentrado, com disposição, perspicácia, e apuro na absorção de conhecimentos constantemente. É como ficar alerta em período integral (não 24 horas por dia claro, um bom descanso é essencial para o organismo).

E isso se torna um diferencial e tanto nesse mundo que vivemos, onde os ambientes são tão competitivos. Concursos, vestibulares, grandes corporações…

Essa pílula da inteligência existe, tem resultado comprovado, e está ao nosso alcance. Proporciona o máximo de rendimento em tudo que envolve a memória, deixando-a afiadíssima.

A pílula da inteligência eleva a energia cerebral. Ela fornece todos os nutrientes que o cérebro precisa para atingir o ápice de desempenho (pois não podemos reunir todas de uma vez só na alimentação).

Pílula da inteligência realmente funciona?

Essas pílulas tendem a turbinar o cérebro, dando mais concentração em tarefas e nos estudos, aumentando a capacidade de memorização, deixando seu raciocínio mais aguçado, tudo isso sem perder o desempenho cognitivo (a predisposição de adquirir conhecimentos).

Para obter resultados utilizando os remédios farmacêuticos, aqueles controlados, se faz valer, na maioria das vezes, das possíveis reações que provocam, e não pela prescrição.

Já em relação aos suplementos naturais, seus ingredientes operam para acelerar a fluidez cerebral.


Eles trabalham para que os pensamentos e ideias fiquem mais claros e objetivos. Combatem a sonolência e o desânimo, mesmo após horas de trabalho ou estudo.

Em ambos...
Natural ou medicamento controlado, se tem uma resposta positiva em relação à atenção e a disposição. O que se deve levar em conta nesse caso, é qual o risco que está disposto a correr.

Pílulas da inteligência

Vamos especificar dois remédios e dois suplementos tidos como pílula da inteligência:

Suplementos naturais

Opti Memor+

Um suplemento elaborado com ingredientes totalmente naturais. Não tem contra indicações e não há relatos de que provoca efeitos colaterais.

O Opti Memor+ estimula o aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro, que absorve todos os nutrientes presentes na sua composição.

Age primeiramente na redução da fadiga mental. Depois, vai elevando as funções cognitivas.

Por conseqüência, resultando no aumento da capacidade de memória e aprendizado.

Intelimax IQ

O Intelimax IQ é outro suplemento desenvolvido com produtos naturais. Vitaminas (A, C, D, B1, E, K), ácido fólico, biotina, cálcio, fibras, magnésio, potássio, selênio e zinco são alguns dos compostos embutidos nesse suplemento.

Proporciona facilidade de concentração, não permitindo a distração do seu cérebro.

Regulariza o funcionamento da memória. E, potencializa as principais funções cerebrais.

Assim como o Opti Memor+, a fórmula do Intelimax IQ se mostrou eficaz, mas temos uma ressalva a fazer sobre ele: foi relatado, embora por poucas pessoas, diarréia como reação ao uso do suplemento.

Remédios que devem ser prescritos

Ritalina

A Ritalina alivia a sonolência. Age melhorando as atividades de alguns pontos do cérebro que são pouco usadas. Proporciona um ganho na atenção e concentração, além de reduzir o comportamento impulsivo.

Muito bem, muito bom, mas a questão é que a prescrição da Ritalina é para pessoas com patologia relacionada ao déficit de atenção e hiperatividade.

Ademais, pessoas com pressão alta, ansiosas, tensas ou agitadas não devem fazer uso dessa medicação. O crescimento das crianças fica comprometido, tornando-se mais lento.

No meio esportivo, sua utilização é considerada doping. E pode provocar muitas reações indesejadas.

Franol

Outro medicamento usado como “off label”, ou seja, não é usado conforme aconselhado pelos médicos.

É composto de efedrina (que é um composto químico cristalino encontrado em plantas da família das efedráceas), utilizado em vários países como estimulante energético e até para perda de peso, embora com resultados modestos.

Acham que é “benéfico”...
…como pílula da inteligência por conta desse estimulante e pela reação de insônia que provoca.

Mas qual a melhor Pílula da Inteligência?

Pílula da Inteligência Opti Memor+

O que recomendamos, que efetivamente mostra resultados positivos como a pílula da inteligência é o Opti Memor+. O suplemento que promete o que cumpre.

Legal. Onde compro e qual o custo?

O Opti Memor+ é comercializado exclusivamente pela internet, no site oficial do produto. Cada frasco, que contém 60 cápsulas, pode ser adquirido por R$ 89,90.

São aplicados descontos progressivos de acordo com a quantidade de frascos desejados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *